FORTALEZA, BRASIL, MARÇO DE 2019

Em 2013, em uma viagem missionária ao Brasil, Peggy fez amizade com Glauciane, que conheceu no aeroporto em sua viagem de volta para os EUA. No aeroporto, Deus também chamou a atenção de Peggy, a filha de 9 anos de Glauciane que estava lendo a Bíblia. Peggy ficou tão comovida com essa jovem lendo a Bíblia que perguntou à mãe se poderia abençoar sua filha, dando a ela o dinheiro que havia sobrado de sua viagem. Peggy explicou que era em reais e que ela não precisava mais. A mãe, pasma e divertida, disse “Ok!” . Mais tarde, Glauciane (abreviadamente Glauci) disse a Peggy que ela achava que ela era uma americana doida por dar à filha tanto dinheiro por uma coisa tão simples. Eles estavam destinados a permanecer em contato nos próximos anos, porém depois disso nunca mais nos falamos. 

Avançando para 2018. ————————-Glauciane vendeu seu negócio no Brasil três anos antes e se mudou para a cidade de Fortaleza, e agora não tinha trabalho. Não era uma cidade particularmente segura para se viver. Uma vez alegre, confiante e cheia de vida, Glauciane agora vivia com medo em casa e estava insatisfeita. Um domingo, Glauciane percebendo que precisava de uma mudança, orou para Deus – “Deus, preciso ouvir de você, preciso saber qual será a próxima fase da minha vida. Eu me sinto uma prisioneira aqui!! 

Na manhã de segunda-feira depois que ela orou essa oração, Glauci recebeu uma mensagem de Peggy perguntando sobre empresas de fabricação de têxteis. Esse inquérito levou a uma conversa telefônica. Como Peggy compartilhou sua visão e desejo de começar uma nova linha de roupas, Glauci começou a ganhar vida. Foi uma resposta à sua oração. Glauci agora sentia que tinha um propósito e uma vontade de sair de seu apartamento e ajudar Peggy a encontrar fabricantes em Fortaleza e, para Peggy, essa era uma conexão importante. Foi uma resposta às suas orações também. Deus já havia começado a jogar bola quando, em Sua infinita sabedoria, orquestrou a mudança de Glauciane para uma das principais cidades do Brasil para a fabricação de roupas de ginástica e uma cidade com um dos menores custos de mão de obra. Embora Fortaleza ainda tenha um dos índices mais altos de criminalidade no Brasil, Glauci, agora com um propósito em Deus e resposta à oração, não se sentia mais como prisioneira em sua própria cidade e começou a se aventurar. Ela não era mais a cauda, ​​mas a cabeça. Ela tinha autoridade sobre seus medos. E nos meses seguintes, quando ela ouviu de Deus com Peggy, juntos eles começaram a ter idéias e estratégias divinas que começariam a mudar do que era o sonho e a visão de Peggy de começar uma empresa de roupas de ginástica para se tornar uma realidade.

Peggy voou para Fortaleza em outubro de 2018 para se encontrar com Glauci e, em março de 2019, nos conectamos novamente após uma viagem missionária.

Glauci e seu marido Paulo foram gentis e hospitaleiros abrindo sua casa para nós ficarmos com eles. Eu não conhecia o marido de Glauci antes, mas nos tornamos amigos instantâneos. Paulo falava pouco inglês, mas o suficiente para entender, e, embora Glauci fala e entende pouco o inglês, Peggy traduzia para mim.

Enquanto estive no apartamento , Paolo voltou do trabalho para casa reclamando de dor de cabeça. Ainda sendo bombeado por ver tantas curas em nossa viagem missionária na semana anterior, eu estava confiante em acreditar na cura de Paulo, e então perguntei a ele se poderíamos orar por ele. Comecei a orar pela dor de cabeça e, em poucos minutos, ela desapareceu. Ele ficou satisfeito, e então perguntou se eu poderia orar por seu joelho porque também estava doendo. Eu perguntei a ele o quanto a dor era ruim em seu joelho, e ele disse que era um 5 de 10. E então, eu coloquei minhas mãos em seu joelho e comecei a orar. Depois de pouco tempo, perguntei a Paulo se ele estava sentindo alguma sensação. Ele disse que sentiu o calor passar da minha mão para o joelho. Seu nível de dor também diminuiu substancialmente. Eu continuei orando até que toda a dor fosse embora. Obrigado Jesus!

Peggy continua em contato com Glauci enquanto avança com sua visão de abrir uma empresa global de roupas (H. S. Global Conglomerate, onde H.S. significa Holy Spirit). Deus é bom!

Copyright 2019 por Bill Hutzel e Peggy Castorri-Hutzel

JUNTE A INSPIRAÇÃO E A ESPERANÇA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.